Amplanorte lança licitação para recuperar rodovias da região

Segundo o presidente do Codeplan, Adelmo Alberti, o projeto é uma luta antiga da associação para trazer mais mobilidade para a desgastada malha viária da região.


Foto: Divulgação

 

A Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanorte) lançará, por meio do Codeplan (Consórcio de Desenvolvimento do Planalto Norte), um edital de licitação que irá contemplar as obras do Projeto Recuperar.

 

O Projeto Recuperar tem como foco a recuperação e manutenção das rodovias estaduais. A finalidade é melhorar a mobilidade e a segurança no tráfego dos usuários, com maior eficiência na prestação do serviço.

 

Segundo o presidente do Codeplan e prefeito de Bela Vista do Toldo, Adelmo Alberti, o projeto é uma luta antiga da associação para melhorar a condição das estradas e trazer mais mobilidade para a desgastada malha viária da região.

 

“Temos muito trabalho a fazer. Entendemos a importância econômica da iniciativa e iremos alinhar os representantes dos municípios, buscando concluir o projeto e demais propostas que atendam os interesses da microrregião”, disse Adelmo.

 

A abertura da licitação ocorre na próxima sexta-feira (9). O documento será disponibilizado para acesso neste link.