Autoshow Mafra recebe, pelo quarto ano consecutivo, Classificação A das concessionárias

  A Concessionária Autoshow de Mafra foi premiada pelo quarto ano consecutivo com a Classificação A, concedida pela montadora americana


 

A Concessionária Autoshow de Mafra foi premiada pelo quarto ano consecutivo com a Classificação A, concedida pela montadora americana Chevrolet. A classificação é o maior reconhecimento concedido pela marca às concessionárias nacionais e avalia aspectos que vão desde a satisfação final dos clientes, até a estrutura física da loja, do salão de vendas, da oficina, higienização dos veículos e desempenho de emplacamentos.

 

Nesta quarta-feira (04), o gerente comercial das agências de Canoinhas e Mafra, Fernando Damaso na companhia do gerente da agência de Mafra, Rosni Freitas, do supervisor de pós-vendas, Leandro Grein, do gerente de pós-vendas, Alexandre Cavallet e de 30 funcionários da Autoshow de Mafra celebraram a conquista e brindaram o quarto ano de desempenho máximo da concessionária, acompanhados de um coquetel oferecido pelo Grupo. Durante a comemoração, dois funcionários destaque foram agraciados com um bóton banhado a ouro da marca Chevrolet, pelos relevantes serviços prestados ao Grupo Autoshow.

 

 

As profissionais Marcia Brzezinski e Bianca Hau receberam o reconhecimento pelo destaque no ano de 2019. “É muito gratificante ter o reconhecimento pelo trabalho e dedicação. Gosto muito da magia das vendas, dedico sempre o meu melhor aos meus clientes, buscando a excelência no atendimento. Como dizia Confúcio: Escolha um trabalho que você ame e não terá de trabalhar um único dia de sua vida”, diz Marcia.

 

 

Para Bianca Hau, o prêmio é resultado de um trabalho bem feito e carregado de parceria entre colaboradores e gerentes. “É um privilégio receber um premio que é reflexo do nosso trabalho, isso mostra que estamos no caminho certo e me dá mais ânimo ainda  na busca da melhora e do crescimento, tanto profissional quanto pessoal”, celebrou.

 

“A Classificação A é a prova real do empenho que todos os funcionários têm sempre no cumprimento de suas metas e objetivos” reforçou Fernando Damaso. Ele agradeceu a todos pelo esforço em atingir a classificação A e lançou o desafio para que em 2021 o grupo venha a conquistar novamente a marca.