Casa da Cultura de Itaiópolis abre inscrições para seleção de projetos culturais

As inscrições podem ser feitas até 26 de fevereiro, diretamente na sede da Casa da Cultura.


 

A Casa da Cultura de Itaiópolis abriu inscrições para que profissionais do ramo cultural realizem cursos particulares na unidade. As inscrições podem ser feitas até 26 de fevereiro, das 8 horas às 11h30 ou das 13h30 às 16h30, diretamente na sede da Casa da Cultura, na rua Pio XII, 26, no Centro de Itaiópolis.

 

Os profissionais deverão apresentar RG, ficha de inscrição, comprovante de cursos de aperfeiçoamento, comprovante de experiência na área e um projeto com introdução, objetivos, carga horária, valores, equipamentos necessários e relação de materiais.

 

Os cursos de interesse da Casa da Cultura podem ser de: música, coral, dança, teatro, maquiagem, maquiagem artística, capoeira, karatê, judô, muay thai, ginástica, yoga, xadres, artesanato, corte e costura, desenho, escultura, modelagem, cinema, fotografia, mosaico, pintura em tela, idiomas (polonês, ucraniano e alemão) e manicure.

 

Os profissionais que atuarem no espaço deverão repassar o valor de 10% de sua arrecadação mensal para a Casa da Cultura.

 

As mensalidades cobradas por aluno não poderão exceder o valor de R$ 150,00.

 

Clique aqui para acessar o edital.