Família pede ajuda após ter casa destruída por incêndio em Itaiópolis

A família perdeu a casa que moravam e todos seus pertences em um incêndio na localidade de São Roque, em Itaiópolis, no último domingo (13).


 

O último domingo (13) ficará marcado para sempre na vida da família do itaiopolense Marco Antonio Pitol, de 25 anos. Ele, a esposa Andrieli e a filha de 4 anos, Gabrielly, perderam a casa que moravam e todos os seus pertences em um incêndio na localidade de São Roque, em Itaiópolis.

 

De acordo com Marco Antonio, o fogo teve início após um curto-circuito na parte elétrica da casa. A intensidade das chamas consumiu completamente a residência antes da chegada dos bombeiros. “Estávamos nós três em casa. Minha mulher saiu correndo para buscar ajuda, enquanto eu tentava apagar o fogo, mas foi tudo em vão”, relembra.

 

Durante o incêndio, o proprietário sofreu queimaduras de primeiro grau nas costas e braços. No entanto, a recuperação foi rápida e ele já passa bem.

 

Marco, a esposa e a filha estão abrigados em uma casa da família que está com a construção inacabada e em condições precárias. “Recebemos muitas doações de roupas, mas ainda faltam móveis e materiais de construção para reformarmos a casa em que estamos. Praticamente só temos um teto, porque a casa ainda não tem vigas, nem pilastras; e está com a fiação elétrica totalmente comprometida”, disse.

 

Sem saída, a família conta com a ajuda da população para enfrentar este momento. “Qualquer ajuda é bem-vinda para reconstruirmos nossa casa e termos nossa vida de volta”, afirmou o proprietário.

 

Doações

Para entrar em contato com a família, clique aqui ou aqui.

 

Para doações via depósito:

Banco Sicoob

Conta: 104.053-7

Agência: 3035

CPF: 088.562.159-00

Nome: MARCO ANTONIO PITOL